Vereadores se unem juntamente com a Secretária de Saúde e Presidente do São Camilo.

por Luan Lopes publicado 13/04/2020 15h13, última modificação 13/04/2020 15h13
Para buscar melhorias e soluções para combater aos problemas decorrente ao Covide 19.

Na manhã dessa segunda feira (13/04) o Presidente da Câmara Paulo Flávio Machado e os demais vereadores se reuniram com a Secretária de Saúde Sra. Clenir Avanza e o Sr. Eduardo Pereira Soares Superintendente Executivo da Fundação Hospital e Maternidade São Camilo, para juntos abordarem medidas  caso haja um eventual pico na curva que já vem se elevando, e trazendo muitas vítimas no mundo. Até o momento já se soma 6 casos confirmados em nosso município.

Na ocasião os vereadores questionaram como o hospital São Camilo está se preparando caso os números venha, a crescer em Aracruz, “ O hospital está se estruturando para obter mais 10 leitos com respiradores.” respondeu o Sr. Eduardo do São Camilo, ele alegou também que nos próximos 10 dias não haverá mais leitos no hospital Jayme Santos Neves, que atualmente é o hospital que vem cuidando dos casos de Aracruz. Sendo assim o hospital São Camilo terá que assumir os tratamentos adequados.

Os vereadores buscam medidas junto as grandes empresas do nosso município para a reforma e manutenção do posto do Jequitibá para aumentar os números de leitos para atender os pacientes .