Vereadores se reúnem para tomar medidas contra eventuais problemas.

por Luan Lopes publicado 07/04/2020 21h08, última modificação 07/04/2020 21h08
A reunião aconteceu nesta terça feira (07/04) às 15Hrs.

Na tarde dessa terça feira (07/04/20), na Câmara Municipal de Aracruz, os vereadores se reuniram para debater eventuais problemas do Município e sobre a pandemia que vem se instalando. Também foi convidado para participar o Excelentíssimo Prefeito de Aracruz Sr. Jones Cavaglieri, porém o mesmo alegou que está seguindo orientação médica, pois faz parte do grupo de risco, e não compareceu a reunião. Sendo assim, foi finalizada.

Na ocasião os Vereadores assinaram um ofício pedindo a ajuda das grandes empresas da região para a reforma e ampliação da Unidade do Jequitiba,com o intuito de  que se caso a pandemia se agrave teríamos outras redes de apoio para a população.