REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO PERMANENTE DE DEFESA DO CIDADÃO E HONRARIAS

por Wagner Felicio Junior publicado 24/09/2021 18h46, última modificação 24/09/2021 18h46
Comissão tem caráter permanente e reuniões acontecem na Câmara Municipal de Aracruz

Na última quinta-feira, dia 23 de setembro de 2021, a Comissão Permanente de Defesa do Cidadão e Honrarias reuniu-se, sob a presidência da vereadora Adriana Guimarães, contando com a presença os vereadores Roberto dos Reis Rangel e Luiz Carlos Mathias.

A Presidente apresentou requerimento de convocação da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e trabalho, Sra. Dileuza Marins Del Caro, ou da Subsecretária Sra. Gilcineia Xavier Ferreira, e do proprietário da empresa “Funerária São Lázaro” para a próxima reunião ordinária, que será realizada no dia 30 de setembro, com o intuito de discutir as questões que envolvem o auxílio-funeral. Nada mais havendo a tratar, a Senhora Presidente deu por encerrados os trabalhos da reunião.