REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO PERMANENTE DE CONSTITUIÇÃO, LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO

por Wagner Felicio Junior publicado 22/10/2021 16h08, última modificação 22/10/2021 16h08
A reunião contou com a presença do Procurador Geral do Município de Aracruz

A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, reuniu-se no dia 19 de outubro, na Câmara Municipal de Aracruz, sob a presidência do vereador Alexandre Manhães, contando com a presença dos vereadores André Carlesso e Carlos Alberto Pereira Vieira. Também estiveram presentes o procurador municipal Dr. Thiago Pierote, e o procurador da Câmara Municipal Dr. Maurício Xavier.

A reunião teve como um de seus objetivos discutir o Projeto de Lei nº 042/2021, de autoria do Executivo. Após a discussão do Projeto de Lei em questão, a Comissão seguiu com os trabalhos, passando à fase de distribuição e deliberação das demais matérias.

Nada mais havendo a tratar, o presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos da reunião.

Acompanhe os trabalhos das Comissões em: https://sapl.aracruz.es.leg.br/comissao/