REUNIÃO DA COMISSÃO DE POLÍTICA INDIGENISTA MUNICIPAL

por Wagner Felicio Junior publicado 01/09/2021 18h00, última modificação 02/09/2021 18h29
Comissão Especial é presidida por vereador indígena

No dia 24 de agosto de 2021, a Comissão Especial de Política Indigenista Municipal, sob a presidência do vereador Vilson Jaguareté, reuniu-se na Câmara Municipal de Aracruz. Também estiveram presentes a vereadora Etienne Coutinho, a assistente parlamentar Amanda Florêncio Mercier- representando o vereador Leandro Rodrigues Pereira- e os servidores Paulo Vitor Duarte Broetto, Vanessa Siny Röpke, Geanderson da Conceição Godoi e Fabiel Rossi- designados pela Portaria nº 4.019, de 20 de agosto de 2021, para compor a equipe técnica desta Comissão.

A Comissão Especial tem por finalidade propor e elaborar uma Política Indigenista Municipal que garanta direitos básicos aos povos indígenas locais e atenda aos anseios da população indígena do município de Aracruz.