OFICINA INTERLEGIS DE MARCOS JURÍDICOS - CÂMARA MUNICIPAL DE ARACRUZ (ES)

por Wagner Felicio Junior publicado 18/02/2021 18h47, última modificação 18/02/2021 18h47
Câmara Municipal de Aracruz, em parceria com o Portal Interlegis, oferece curso online gratuito.

 Nos dias 11 e 12 de março, das 14h às 17h, a Câmara Municipal de Aracruz receberá a "Oficina Interlegis Marcos Jurídicos”, ofertada pelo Portal Interlegis. O curso será ministrado pelo instrutor Luis Fernando Pires Machado, especialista em processo legislativo, e ocorrerá de forma virtual.

   A oficina aborda a importância do Regimento Interno das Câmaras e das Leis Orgânicas municipais, assim como ressalta a necessidade de revisão e atualização destes textos, para que estejam em sintonia com os interesses e demandas locais bem como em harmonia com a legislação vigente.

   Destinada preferencialmente à colaboradores de Casas Legislativas, e mais especificamente aos servidores da Câmara Municipal de Aracruz, a capacitação pretende dar mais autonomia às casas de leis para que estas revisem e atualizem seus Regimentos Internos e Leis Orgânicas, textos conhecidos como “Marcos Jurídicos”, com embasamento legal e normativo necessários.

   O treinamento tem por objetivo fornecer as ferramentas indispensáveis para sanar incorreções e defasagens em Marcos Jurídicos, bem como orientar sobre as diretrizes legais para atualizações e inserções de artigos, trazendo assim mais segurança jurídica aos municípios e maior consonância com a legislação atual.

   As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: INSCRIÇÕES.

Andressa Polesi Celestino
Andressa Polesi Celestino disse:
19/02/2021 09h57
importante atualização
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.