Nova mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracruz solicita reunião para tratar da utilização de recursos de software

por lvillaca — publicado 23/01/2023 16h00, última modificação 23/01/2023 16h01
A reunião solicitada contou com a presença dos Chefes de Departamento, Procuradoria, Supervisores Técnicos e o Diretor da Empresa SMARAPD.

Visando cumprir as determinações legais do Tribunal de Contas do Espírito Santo, relativas às prestações de contas mensais e anuais da Câmara Municipal de Aracruz, a nova mesa diretora desta Casa de Leis solicitou uma reunião entre os chefes de Departamento e a Procuradoria com os supervisores técnicos e o diretor da empresa SMARAPD, responsável pelo fornecimento e suporte do software de gestão e contabilidade pública utilizado pela Câmara, com o intuito de promover a otimização do processo.

A decisão de convocar uma reunião entre os servidores citados e o corpo técnico da empresa foi tomada após a nova mesa diretora ser informada pela equipe de transição, que alguns usuários vinham relatando dificuldades com a utilização de determinados recursos do software.

Após a reunião, algumas questões pontuais puderam ser resolvidas diretamente com os setores, e a empresa se comprometeu a realizar melhorias nos sistemas e buscar soluções para as demais demandas apresentadas.