Vereadores, prefeito e vice-prefeito são empossados em Aracruz

por Alessandra Mesquita — publicado 01/01/2017 22h00, última modificação 05/10/2017 09h59

Os 17 Vereadores eleitos para o exercício 2017/2020, foram empossados em Sessão Solene na manhã de domingo, 1º de janeiro, no Plenário da Câmara de Municipal de Aracruz. No mesmo dia foi eleita a Mesa Diretora para o biênio 2017/2018.

Por atender a exigência do Regimento Interno da casa, o vereador Hilário Antônio Nunes Loureiro (PP), o parlamentar mais velho, presidiu os trabalhos, secretariado pelos vereadores Celson Silva Dias (PRB) e Carlos Alberto Pereira Vieira (PRP).

A solenidade de posse contou com as presenças do Deputado Federal, Carlos Manato, do Secretário de Estado de Meio Ambiente, Aladim Cerqueira, representando o Governador, do Major Wallace, do 5º Batalhão da Polícia Militar, do Bispo Emérito Dom Décio Sossai Zadonade, do Pastor Ronaldo Gasparini, além de demais autoridades, familiares e o público que prestigiou a cerimônia.

Os vereadores eleitos foram chamados em ordem alfabética para entrega dos Diplomas e da Declaração de Bens e logo após para prestarem compromisso e para assinatura do termo e posse.

Na Sessão foram empossados ainda o Prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri e o Vice Lúcio Zanol.

Eleição da Mesa Diretora

Empossados os vereadores foi conduzida a eleição da nova Mesa Diretora.

A Mesa Diretora está composta por Alcântaro Victor Lazzarini Campos (Presidente), Romildo Broetto (Vice), Dileuza Marins Del Caro (1º Secretário) e Ronivaldo Garcia Cravo (2º Secretário).

Assessoria de Comunicação da Câmara de Aracruz

Alessandra Mesquita