Vereadores discutem projeto de apoio à APAE durante Sessão Extraordinária

por Isaac Ribeiro — publicado 26/01/2018 10h20, última modificação 26/01/2018 10h16
Colaboradores: Manuela Santos Neves
A primeira Sessão Ordinária de 2018 será realizada no dia 5 de fevereiro.
Vereadores discutem projeto de apoio à APAE durante Sessão Extraordinária

Sessão foi realizada na tarde de quinta-feira.

A Câmara de Vereadores de Aracruz se reuniu em sessão extraordinária na tarde do dia 25 de janeiro para apresentação em plenário do Projeto de Lei 001/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a Prefeitura a apoiar financeiramente a Instituição Filantrópica Associação e Amigos dos Excepcionais (APAE). O projeto segue agora para apreciação das comissões internas e, pelo interesse social e relevância do tema, deve ser posto em votação em primeiro turno já na primeira sessão ordinária de 2018, que será realizada no dia 5 de fevereiro.

Informações à imprensa:

Texto: Manuela Santos Neves