VEREADORES DE ARACRUZ SE REUNIRAM NO GOVERNO DO ESTADO PARA SOLICITAR MILITARES DO EXÉRCITO E DA FORÇA NACIONAL QUE DEVEM CHEGAR ATÉ DOMINGO (12/02)

por roque — publicado 09/02/2017 22h00, última modificação 05/10/2017 09h59
A Câmara Municipal de Aracruz e a sociedade civil organizada se reuniram na tarde desta sexta-feira (10) com o assessor especial do governador licenciado Paulo Hartung, Robson Leite, para solicitar o envio das tropas de segurança a Aracruz.

Em resposta ao pedido, segundo Robson Leite, o envio deverá ser feito até o próximo domingo (12). O encontro aconteceu por volta das 15h30 no Palácio Anchieta.

O presidente da Câmara, o vereador Alcântaro Filho (Rede) entregou ao assessor especial Robson Leite um oficio assinado por 17 entidades municipais.

“Ontem fizemos uma reunião na Câmara e discutimos sobre a urgente necessidade de recebermos militares da força tarefa coordenada pelos governos estadual e federal. Hoje, viemos a Vitória para pedir esse apoio. O governo prometeu nos atender até o próximo domingo. Os cidadãos de Aracruz já amargam prejuízos comércio e vida social de modo geral em virtude da insegurança, como acontece em todo o Estado”, diz o parlamentar.

Participaram do encontro os vereadores: Romildo Broetto (PV), Dileuza (PSB), Carlito Candin (PRP), Marcelo Mena (PSL), Paulo Flavio (PRB), Mônica Cordeiro (PDT), Celson da Farmácia (PRB), Carlinhos do Josiel e Toni Loureiro (PP). A comerciante Kely Aline Neves, representou a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracruz e  Geovan Duarte representou o Lions Clube.