Vereadores comemoram a aproximação da inauguração do Centro de Hemodiálise de Aracruz

por alopes — publicado 14/05/2019 14h40, última modificação 14/05/2019 14h49
A inauguração está prevista para o dia 30 deste mês

A implantação do mais novo Centro de Hemodiálise de Aracruz foi comemorada durante a 102ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (13), no Plenário Hélio Santana de Araújo. O Presidente da Câmara Municipal demonstrou-se satisfeito com a mais nova conquista do município, afirmando ainda que, para ele, é a obra mais importante na história da cidade.

PROJETOS DE LEI DE AUTORIA DO PODER LEGISLATIVO VOTADOS EM PRIMEIRO TURNO:

5ª Proposição: Projeto de Lei nº 016/2018 – com emenda.

Ementa: Dispõe sobre a fixação de cartaz informando o número telefônico do conselho tutelar nos estabelecimentos de ensino Público e Privado no Município de Aracruz.

Autor: José Gomes dos Santos

6ª Proposição: Projeto de Lei nº 002/2019

Ementa: Institui a “Semana de Conscientização da Depressão Infantil e na Adolescência no âmbito do município de Aracruz”.

Autor: Alexandre Ferreira Manhães

VOTAÇÃO EM SEGUNDO TURNO

7ª Proposição: Projeto de Lei nº 002/2019 – com emendas

Ementa: Dispõe sobre a criação do fundo municipal de resíduos sólidos, bem como a criação do Conselho Municipal de Resíduos Sólidos.

Autor: Poder Executivo Municipal