Vereadores aprovam Sessão Especial para discutir captação de água e pavimentação de vias em Aracruz

por Isaac Ribeiro — publicado 10/07/2017 21h00, última modificação 05/10/2017 09h59
Os vereadores também apresentaram projetos e indicações.

A próxima sessão será realizada segunda-feira (17).

Na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracruz desta segunda-feira (10) os vereadores aprovaram a realização de Sessão Especial para receber os secretários municipais de Obras, Welington Giacomin, de Meio Ambiente, Wagner do Carmo, e o diretor do SAAE Aracruz, Elias Antônio Coelho Marochio. Além de falar da questão da recuperação e manutenção da pavimentação asfáltica do município, o secretário de Obras também vai ser questionado, junto com o de Meio Ambiente e o diretor do SAAE, acerca do abastecimento de água nos loteamentos instalados no distrito de Santa Cruz.

Projetos apresentados em plenário

Projeto de Decreto Legislativo nº006/2017: Ementa: Concede Prêmio de Honra ao Mérito Desportivo.

Autor: Alcântaro Filho

Aprovados em segundo turno

Projeto de Lei nº 014/2017 – com Emenda:  Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2018.

Autor: Poder Executivo Municipal

Projeto de Lei nº 016/2017: Dispõe sobre a alteração do perímetro urbano no Distrito de Jacupemba, Município de Aracruz.

Autor: Poder Executivo Municipal

Projeto de Lei nº 026/2017 – com Emenda: Autoriza repasse de valores para a Associação Vidas.

Indicações

Dileuza (PSB): Reparação e manutenção da rede elétrica da quadra da Cohab na Barra do Sahy

Requerimentos

Fabio Netto (PCdoB): Requer a convocação do secretário municipal de Obras, Welington Giacomin para prestar esclarecimentos acerca da recuperação e manutenção da pavimentação asfáltica do município.

- Requer a convocação dos secretários municipais de Meio Ambiente, Obras e do diretor do SAAE para falar de captação de agua para atender os loteamentos de Enseada Ville e Riviera Park, em Santa Cruz.

Informações à imprensa:

Jornalista responsável: Isaac Ribeiro