Time da Câmara é campeão invicto do Campeonato de Futebol de Areia dos servidores municipais

por Isaac Ribeiro — publicado 19/02/2017 21h00, última modificação 05/10/2017 09h59
A final da competição foi realizada na arena de Mar Azul, balneário do município.

(FOTOS Divulgação) Os vencedores foram premiados com troféus e medalhas

O time formado por servidores da Câmara Municipal de Aracruz venceu, de forma invicta, o Campeonato de Beach Soccer promovido pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude da prefeitura. A final da competição foi realizada na tarde de domingo (19) na arena de Mar Azul. Na categoria feminina, o time de Guaraná venceu as Garotas de Aracruz por 5 x 3. E no masculino, o time da ARCA foi o campeão ao vencer a Chape por 6 x 2.

A Câmara de Vereadores venceu por 9 x 2 o time da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Aracruz. Comandado pelo técnico Marcos e o auxiliar Cabidelli, o time vencedor contou com os vereadores Alcântaro Filho (Rede), Bibi Rossato (PSL), Romildo Broetto (PV) e Marcelo Nena (PSL), além dos servidores Vinicius, Bruno, Geovan, Rona, Tião Neto, Elieton, Kelinho e Robinho.

Vinicius conquistou o troféu de melhor goleiro. Em quatro jogos, ele levou 6 gols. Ao todo, a Câmara marcou 33 vezes. Os goleadores da competição estavam na equipe: Bibi Rossato e Alcântaro Filho marcaram 9 nove gols cada, ficando o vereador Bibi com o troféu de artilheiro, por critério de idade.

O público que esteve presente no balneário ainda curtiu o desafio de futevôlei das Campeãs Mundiais e o desafio das Estrelas com os amigos do Bruno Xavier X Projeto Bom de Bola. O artilheiro Bibi Rossato disse que a competição serviu para ampliar a integração entre os servidores. O presidente da Câmara parabenizou a organização do evento.

“Tivemos três semanas de uma competição em alto nível. Em nome da Câmara, parabenizo e agradeço meus colegas de equipe e a todos os adversários que abrilhantaram a festa. Os jogos reuniram famílias e levaram diversão ao público”, ressaltou o vereador.