Operários iniciam obras de reparo do pavimento superior da Câmara

por Isaac Ribeiro — publicado 16/02/2017 22h00, última modificação 05/10/2017 09h59
Os vereadores da casa acompanharam visita técnica do secretário municipal de Obras de Aracruz.
Operários iniciam obras de reparo do pavimento superior da Câmara

(FOTO Isaac Ribeiro) Temporariamente, os gabinetes foram redistribuídos no primeiro pavimento do prédio

A reforma do teto do pavimento superior do prédio da Câmara Municipal deve ser concluída no próximo mês. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Obras de Aracruz, Wellington Giacomin, durante visita ao local realizada no início desta semana. O secretário foi recebido pelos vereadores Alcântaro Filho (Rede), Celson da Farmácia (PRB), Carlito Candin (PRP) e Roni (PRP). 

 A área, que pertence à Prefeitura de Aracruz, foi interditada pela Defesa Civil em dezembro de 2016. No espaço onde as melhorias estão sendo feitas funcionam os gabinetes dos vereadores.  O secretário de Obras explicou que a Câmara repassou o valor necessário para a execução do serviço para a conta orçamentária da Prefeitura, que é destinada exclusivamente para manutenção do patrimônio público. 

“A intervenção que estamos fazendo é um paliativo. Não estamos usando recursos do município, mas sim a verba da própria Câmara. Essa obra é uma parceria entre os poderes Legislativo e Executivo do município de Aracruz. Desejamos que o quanto antes a situação do prédio seja resolvida para que os vereadores e seus assessores possam trabalhar com mais segurança e comodidade e que os cidadãos também sejam atendidos em local adequado”, declara Giacomin. 

O presidente da Câmara ressalta que a obra vai proporcionar um atendimento ainda melhor para os cidadãos. “Em breve, teremos o pavimento restaurado e disponível para executarmos os trabalhos legislativos do cotidiano. Estamos trabalhando para que a situação seja normalizada o quanto antes. Reforço que, mesmo nesse período de obra, estamos trabalhando e atendendo normalmente”, esclarece. O atendimento ao público é realizada de segunda a sexta, das 12h às 18 horas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.