Integração e acolhimento marcam café da manhã com novo Presidente na Câmara de Aracruz

por Alessandra Mesquita — publicado 01/01/2017 22h00, última modificação 05/10/2017 09h59
O novo presidente da Câmara de Aracruz, Alcântaro Filho e os demais vereadores que compõe a Mesa Diretora (Romildo Broetto, Dileuza Marins e Ronivaldo Garcia Cravo) participaram na manhã de hoje (02/01) de um café da manhã junto aos servidores da Casa de Leis.

O novo presidente da Câmara de Aracruz, Alcântaro Filho e os demais vereadores que compõe a Mesa Diretora (Romildo Broetto, Dileuza Marins e Ronivaldo Garcia Cravo) participaram na manhã de hoje (02/01) de um café da manhã junto aos servidores da Casa de Leis e de sua família.

O momento de integração teve início com orações e logo após o presidente agradeceu pela recepção e falou da importância dos servidores públicos para o bom desempenho da Câmara. “Estou grato por esse acolhimento e conto com todos os servidores dessa Casa de Leis para que possamos desempenhar da melhor forma o que nos foi concedido. Faremos um mandato baseado em muito dialogo e transparência”.

Sobre os serviços prestados, o Presidente disse que o cidadão aracruzense é o mais importante e deve ser tratado com todo respeito e atenção. “O servidor deve trabalhar em prol da comunidade. Vamos unir forças e realizar um trabalho de qualidade”.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Aracruz

Alessandra Mesquita