FISCALIZE, QUESTIONE E COLABORE

por Câmara Municipal de Aracruz — publicado 15/01/2017 22h00, última modificação 05/10/2017 09h59

Aproximar o Cidadão e o Poder Legislativo Municipal é o objetivo da Ouvidoria da Câmara de Vereadores. Por isso, a nova legislatura reforça o uso deste canal de comunicação tão importante para promover a cidadania e a democracia.

A Ouvidoria Parlamentar é um canal de comunicação do Legislativo com a comunidade, criado para receber solicitações, reclamações, elogios, críticas, sugestões e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade, desde que relacionado ao funcionamento da Câmara Municipal.

Para o presidente, Alcântaro Filho, a existência de ouvidoria na estrutura da Câmara, estreita a relação entre sociedade e o órgão, permitindo, que o cidadão participe do controle de qualidade dos serviços prestados pela Casa de Leis. “A Ouvidoria visa compartilhar informações do Legislativo aracruzense, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos”.

Entre em contato pelo link: http://transparencia.cma.es.gov.br/portal/

A OUVIDORIA DA CÂMARA DE ARACRUZ TRANSFORMA SUA VOZ EM CIDADANIA.