Comissão de Finanças emite parecer favorável a projeto que cria o Dia Municipal de Proteção Animal em Aracruz

por Isaac Ribeiro — publicado 11/05/2017 21h00, última modificação 05/10/2017 09h59
Os vereadores da Comissão se reúnem às quartas-feiras.

A Comissão é reunida, semanalmante, às 14 horas de quarta-feira

A Comissão de Economia, Finanças, Fiscalização e Tomada De Contas presidida pelo vereador Toni Loureiro (PP) e composta pelos vereadores Romildo Broetto (PV) e Lula (PRTB) emitiu parecer favorável ao Projeto de Lei 007/2017 que dispõe sobre a criação do Dia Municipal de Proteção Animal. O projeto foi proposto pelo vereador Romildo Broetto. O relatório foi assinado pelo vereador Toni Loureiro. Os vereadores Alexandre Manhães (PMDB) e Celson da Farmácia (PRB) acompanharam as discussões.

Distribuição de projetos:

Projeto de Lei nº 013/2017

Ementa: Autoriza o Poder Executivo a reajustar o auxilio alimentação concedido aos servidores públicos do município de Aracruz.

Relator: Romildo Broetto

Projeto de Lei nº 012/2017

Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a promover a revisão geral anual dos vencimentos, salários, e subsídios dos servidores do município de Aracruz.

Relator: Lula

Deliberações:

Projeto de Lei nº 012/2017

Ementa: Autoriza o Poder Legislativo Municipal a promover a revisão anual dos vencimentos servidores.

Autor: Poder Legislativo Municipal

Relator: Lula

Projeto de Resolução 001/2017

Ementa: Dispõe sobre abono de faltas de servidores da Câmara Municipal de Aracruz