Comissão de Finanças discute projeto que institui programa municipal que ensina xadrez nas escolas

por Isaac Ribeiro — publicado 25/05/2017 21h00, última modificação 05/10/2017 09h59
O tema será abordado novamente no próximo mês.

O tema será discutido novamente n próximo mês

A Comissão de Economia, Finanças, Fiscalização e Tomada de Contas presidida pelo vereador Toni Loureiro (PP) e composta pelos vereadores Romildo Broetto (PV) e Lula (PRTB) discutiu na tarde desta sexta-feira (25) o Projeto de Lei 005/2016 que institui o Programa Municipal de Xadrez nas escolas municipais de autoria do vereador Fábio Netto (PCdoB).

A secretária interina de Educação Rosa Maria Ghideti e a pedagoga da Secretaria de Educação, Jenilza Spinassé participaram da reunião. Elas apresentaram dados que contribuirão para a continuidade da discussão da matéria. Uma nova reunião está agendada para o dia 7 de junho, às 16 horas. No próximo encontro devem participar o presidente da Câmara, o vereador Alcântaro Filho (Rede), o autor do PL, o vereador Fábio Netto e representantes da Secretaria Municipal de Educação.

Informações à imprensa:

Jornalista responsável: Isaac Ribeiro