Comissão de Finanças convida diretor do Saae de Aracruz para discutir projetos da Prefeitura de Aracruz

por Isaac Ribeiro — publicado 31/08/2017 21h00, última modificação 05/10/2017 09h59
A reunião será neste mês de setembro.

A Comissão de Finanças se reúne às quartas-feiras, às 14 horas

A Comissão de Economia, Finanças, Fiscalização e Tomada de Contas presidida pelo vereador Toni Loureiro (PP) e composta pelos vereadores Romildo Broetto (PV) e Lula (PRTB), reunida na tarde desta sexta-feira (1), decidiu convidar o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Aracruz, Elias Antonio Marochio, para a próxima reunião parlamentar.

Na ocasião, com data a ser definida, os vereadores vão discutir acerca de dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo que foram encaminhados à Câmara Municipal de Aracruz: o PL 025/2017 que estabelece procedimento de apuração de créditos não tributários devidos  ao Saae de Aracruz, bem como o PL 031 que trata sobre a contratação temporária de pessoal por tempo limitado.

Informações à imprensa:

Jornalista responsável: Isaac Ribeiro