Câmara promove sessão especial para discutir programa de reflorestamento em Aracruz

por Isaac Ribeiro — publicado 04/06/2017 21h00, última modificação 05/10/2017 09h59
A convocação foi aprovada pelos vereadores durante sessão.

Os secretários municipais da Prefeitura de Aracruz responsáveis pelas pastas de Meio Ambiente, Wagner José Elias Carmo, de Agricultura, Renato Pereira Sobrinho e de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, foram convocados para uma sessão especial na Câmara Municipal às 15 horas desta terça-feira, dia 6 de junho. Os secretários participarão da discussão sobre a possibilidade de implantação de programas junto aos agricultores locais por meio de reflorestamento de áreas com espécies nativas. A intenção é que eles possam, posteriormente, negociar créditos de carbono derivados desses reflorestamentos. A convocação apresentada pelo vereador Fábio Netto (PcdoB) foi aprovada pelos vereadores durante sessão ordinária realizada no dia 2 de maio deste ano.

Informações à imprensa:

Jornalista responsável: Isaac Ribeiro