Câmara Municipal de Aracruz realiza a 106ª Sessão Ordinária

por Ana Cláudia Ferreira Lopes publicado 11/06/2019 12h55, última modificação 12/06/2019 07h38
A Sessão foi marcada por homenagens ao Dia do Pastor

No dia 10 de junho de 2019, realizou-se a 106ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracruz, no Plenário “Hélio Santana de Araújo”, dirigida pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Paulo Flávio Machado.

Realização de obras:

Durante o Grande Expediente, o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracruz, vereador Carlito Candin (PRB), parabenizou ao Secretário de Agricultura pelo patrolamento que está sendo realizado em Santa Rosa.

Dia do Pastor:

No decorrer da fase das lideranças, o vereador Carlinhos do Josiel (PP), parabenizou a todos pastores pelo Dia do Pastor, comemorado no último domingo. “Os pastores são as pessoas que pregam a palavra de Deus, que levam até a gente aquela tranquilidade, aquela serenidade, onde a gente se sente mais seguro ouvindo a palavra de Deus”, enfatizou o parlamentar.

O Vereador Lula (PRTB) e o Presidente da Câmara, Paulo Flávio Machado (PRB), também parabenizaram a todos pastores pelo seu dia, durante a 106ª Sessão Ordinária. Os parlamentares relembraram a importância dessa vocação para o bem comum da sociedade.

Fase das comunicações:

Na fase das comunicações, o vereador Alexandre Manhães (PMDB), comemorou a realização da 4ª rodada do Brasileiro de Enduro FIM 2019, que ocorreu em Aracruz. De acordo com o vereador, este evento provocou uma rede de consumo que beneficiaram o Município.

Projeto de Lei aprovado em segundo turno:

Foi aprovado em segundo turno, o Projeto de Lei nº 003/2019, de autoria do vereador Alexandre Manhães (PMDB). O Projeto institui o “Dia Municipal do Doador Voluntário de Sangue” e a “Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue”. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.