Câmara Municipal de Aracruz realiza 119ª Sessão Ordinária

por llopes — publicado 25/09/2019 14h02, última modificação 25/09/2019 14h02
A Sessão teve inicio às 18 Hrs.

VOTAÇÃO EM PRIMEIRO TURNO

Na Sessão teve como aprovado os seguintes Projetos de Lei.

Projeto de Lei nº 21/2018 – com Substitutivo e emendas - Dispõe sobre a regulamentação do serviço de transporte público de fretamento no âmbito do Município de Aracruz.

VOTAÇÃO EM SEGUNDO TURNO

Projeto de Lei nº 037/2019 - Dispõe sobre a criação do Conselho de Alimentação Escolar – CAE.

Na Sessão dessa segunda-feira (23) o Vereador Carlito Candin agradece ao Prefeito e Secretario por atender a indicação no bairro Pro do Sol e bairro Clemente, sobre a aplicação do revisou, evitando lama quando chove.

O vereador Carlinho do Josiel agradece a importância do inicio da construção da calçada cidadão iniciada essa semana no bairro de Coqueiral. E também aproveitando a fala ele solicita que o Senhor Prefeito Municipal realize a limpeza das praias de Coqueiral.

O Presidente da Câmara vereador Paulo Flávio solicita ao poder executivo que viabilize um apoio para a comunidade de Caieiras Velha, relatando que a comunidade apresenta grande dificuldade de ser atendido pelas secretarias.

Segue o link da integra da Sessão: https://www.youtube.com/watch?v=vXm_D05QqCo