Audiência Pública discute transporte coletivo da cidade de Aracruz

por alopes — publicado 14/03/2019 16h45, última modificação 14/03/2019 16h45
O evento foi realizado no Plenário da Câmara Municipal

Aconteceu na última quarta-feira (13) Audiência pública para discutir a respeito do transporte coletivo de Aracruz. Estiveram presentes na mesma o Sr.Carlos Fernando Vieira, diretor da empresa Cordial, o Sr. Ortemio Locatelli, diretor administrativo da Expresso Aracruz e o Secretário municipal de transportes, Paulo Neres, que, em sua fala afirmou que muitos frutos bons seriam colhidos através da audiência e sendo assim,  declarou estar aberto ao diálogo junto aos munícipes.

Durante pronunciamento, o Presidente da Câmara Municipal de Aracruz, Paulo Flávio, afirmou não ser favorável ao aumento da passagem dos coletivos e atestou ainda, que outra audiência será programada assim que obtiver retorno das autoridades questionadas durante a audiência.