EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, VEREADORES APROVAM CONCESSÃO DE HONRARIAS

por Manuela Neves publicado 20/10/2021 15h40, última modificação 21/10/2021 07h34
As honrarias serão entregues em sessões solenes nos dias 10 de novembro e 9 de dezembro

Os vereadores aprovaram 31 projetos de Decreto Legislativo que concedem honrarias a cidadãos e cidadãs do município. Entre as honrarias aprovadas estão títulos de Cidadão Aracruzense e os prêmios de Destaque Mulher Aracruzense, Destaque Homem Aracruzense e de Honra ao Mérito Desportivo. A votação dos decretos foi realizada em sessão extraordinária, realizada na tarde de quarta-feira, 20 de outubro.

As honrarias concedidas serão entregues em duas sessões solenes, a serem realizadas nos dias   10 de novembro e 9 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal. Participaram da votação os vereadores Vilson Jaguareté, Marcelo Nena, Adriana Guimarães, Alexandre Manhães, André Carlesso, Léo Pereira, Cecéu, Carlinhos Mathias, Carlito Candin, Tião Cornélio, Roberto Rangel e o presidente da Casa, vereador Lula.