EFEITOS DE DECRETO ESTADUAL SÃO DISCUTIDOS EM REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACRUZ

por Vinicius de Paula Almeida publicado 27/03/2021 13h35, última modificação 27/03/2021 14h58
Em decorrência do decreto estadual, Prefeito e Vereadores de Aracruz se reuniram com o deputado Erick Musso em busca de soluções para o comércio no município.

Os Vereadores de Aracruz estiveram reunidos, na quinta-feira (25), com o prefeito do município e o Deputado Estadual Erick Musso, presidente da Assembleia Legislativa, para discutir alternativas que aliviem o prejuízo do comércio local, cujo funcionamento foi restringido devido às medidas tomadas pelo governo do estado em decorrência da pandemia da COVID-19.  A reunião veio atender ao pedido feito pelos comerciantes aos parlamentares, para que se busquem soluções que aliviem o prejuízo ao setor.

Os parlamentares relataram ao Prefeito e ao Deputado Erick Musso o receio dos comerciantes do município com o efeito das medidas sobre o comércio e o emprego no município. A expectativa dos parlamentares é que soluções sejam apresentadas pelo governo do estado para minimizar os efeitos das medidas restritivas sobre a economia de Aracruz.