COMISSÃO ESPECIAL INICIA OS TRABALHOS DE ATUALIZAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL

por Manuela Neves publicado 17/08/2023 11h26, última modificação 17/08/2023 11h26
Na reunião, foi acertada a metodologia de trabalho que será adotada pelos membros da Comissão

Os membros da Comissão Especial formada para revisar, modernizar e atualizar o Regimento Interno da Câmara Municipal fizeram sua primeira reunião de trabalho na quarta-feira, 16 de agosto, para definir a metodologia que será adotada para cumprimento de seus objetivos. Ficou acertado que os assessores parlamentares dos vereadores membros da Comissão vão se reunir semanalmente para dar andamento aos trabalhos. Já os vereadores se reunirão mensalmente para discutir e aprovar o trabalho dos assessores.

A Comissão Especial foi instalada no dia 9 de agosto, tendo como presidente a vereadora Etienne Coutinho Musso e como relator o vereador Roberto Rangel, além dos vereadores Léo Pereira, Adriana Guimarães e André Carlesso como membros. Vale lembrar que a Comissão terá prazo de 180 dias, prorrogável por igual período, para conclusão dos trabalhos e entrega do relatório final.