COMISSÃO DA CÂMARA RECEBE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E PAIS DE ALUNOS PARA DEBATER E BUSCAR SOLUÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO AO BULLING CONTRA ESTUDANTES AUTISTAS NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

por Wagner Felicio Junior publicado 14/06/2024 13h39, última modificação 14/06/2024 13h39

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Educação recebeu servidores da Secretaria de Educação, professores e membros do Coletivo Famílias pela Inclusão para debater soluções para o enfrentamento aos casos de suspensão e bullying contra alunos autistas na Rede Pública Municipal, além de discutir melhores práticas de inclusão.

Participaram da reunião, Fernanda Cezana, Luciana Ramos, Ana Paula Siqueira, Vera Lúcia de Jesus, Valtair Rodrigues, Margarete Soares de Oliveira, Narjara Hellen, Simoni Frigini, Giucirlene de Bortoli, Wallace Ribeiro e Amanda Soeiro da Silva.

A Comissão é presidida pelo vereador André Carlesso, e tem como demais membros os vereadores Etienne Coutinho Musso e Elizeu Costa.