CÂMARA RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DE OBRAS E INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO.

por Wagner Felicio Junior publicado 24/02/2021 17h25, última modificação 24/02/2021 17h25
A convite da presidência, Rafael Borgo visitou as dependências da Câmara Municipal de Aracruz para tratar sobre a necessidade de intervenções e reformas em sua estrutura física.

Na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, o atual presidente da Câmara Municipal de Aracruz, vereador José Gomes dos Santos (Lula), recebeu a visita do Secretário de Obras e Infraestrutura do município, Rafael Borgo. Também esteve presente no encontro o servidor efetivo da Câmara Municipal, Vinícius de Paula Almeida, responsável pelo setor de tecnologia da informação.

Durante a reunião, que abordou temas relacionados às condições gerais de conservação do prédio da Câmara, foram destacadas questões relevantes acerca da necessidade de manutenção e reforma da estrutura física do imóvel, bem como da importância desta para o perfeito funcionamento dos serviços prestados por esta Casa de Leis. Nesse sentido, Vinícius de Paula destacou ainda a necessidade de modernização de toda infraestrutura de dados utilizada pela Câmara, no que obteve concordância do atual secretário Rafael Borgo e do presidente Lula.

Rafael Borgo, que possui graduação em arquitetura e urbanismo, após inspecionar visualmente alguns pontos críticos na companhia do presidente José Gomes dos Santos (Lula), falou sobre a necessidade iminente de reformas e de como agilizar esse processo pode evitar gastos maiores no futuro.

Vale ressaltar que o prédio da Câmara Municipal de Aracruz foi inaugurado no ano de 1998, portanto sua construção data de mais de vinte anos, e que embora tenha passado por alguns reparos e ajustes pontuais nesse período, é imprescindível que seja feita uma verificação criteriosa em suas instalações, para que se possa definir quais são as intervenções necessárias e indispensáveis ao bom funcionamento dos serviços, assim como à segurança de servidores e munícipes que se utilizam de seu espaço físico.