CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM ALUSÃO AO DIA DO NUTRICIONISTA

por Wagner Felicio Junior publicado 13/09/2023 20h10, última modificação 13/09/2023 20h10
Profissionais da Nutrição foram homenageados por sua atuação e contribuição ao município

O Plenário Hélio Santana de Araújo, na Câmara Municipal, sediou, na noite da última terça-feira, 12/09, Sessão Solene em homenagem ao Dia no Nutricionista.

A Sessão foi proposta pela vereadora Etienne Coutinho em alusão ao Dia do Nutricionista e em reconhecimento à importância do trabalho exercido por estes profissionais em nosso município.

Etienne conduziu os trabalhos ao lado do presidente da Câmara, vereador Alexandre Manhães e das vereadoras Adriana Guimarães e Rhayrane Pedroni.

Alexandre Manhães destacou a importância do trabalho dos nutricionistas e sua contribuição para a manutenção da qualidade de vida das pessoas.

Etienne Coutinho falou da honra em propor a presidir a solenidade e ressaltou o papel desempenhado pelos profissionais da nutrição, que atuam promovendo saúde e bem-estar, orientando escolhas e hábitos alimentares mais saudáveis e contribuindo com a melhoria da saúde pública.

Adriana Guimarães exaltou o comprometimento da classe profissional com o direito à alimentação adequada e saudável para toda a população.

Rhayrane Pedroni parabenizou os profissionais nutricionistas pela noite de reconhecimento, e falou da importância do acesso à alimentação de qualidade à toda a sociedade.

Por fim, os profissionais homenageados foram chamados para receber suas placas e certificados das mãos dos vereadores presentes em reconhecimento por sua contribuição à sociedade e ao município de Aracruz.

A íntegra da Sessão Solene em homenagem ao Dia do Nutricionista pode ser vista em: https://www.youtube.com/watch?v=FPDPW1Yf4bM