Câmara realiza 30° Sessão Extraordinária.

por Luan Lopes publicado 17/04/2020 10h56, última modificação 17/04/2020 10h56
A Sessão aconteceu hoje 16 de abril de 2020 às 15 hs.

A 30° Sessão Extraordinária, foi feita como conferencia online, pelo app Skape, por motivo de isolamento devido o novo covid 19.

Na Sessão foi votado em segundo turno o Projeto de Lei nº 018/2020 que Autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE a conceder isenção da tarifa de água e esgoto à famílias com baixo consumo nos meses que mencionam em decorrência dos efeitos econômicos do COVID-19.

Lembrando que essa foi uma iniciativa conjunta dos vereadores dessa casa de leis, analisando a importância, os vereadores sugeriram ao poder executivo que  o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aracruz - SAAE, possa isentar por um período de dois meses (abril e maio de 2020) as famílias que detenham consumo de água de no máximo de 10m³ para a categoria residencial, como também, isentar a Fundação Hospital e Maternidade São Camilo nos mesmos meses.

Para assistir essa Sessão na íntegra clique aqui: