A Câmara Municipal de Aracruz recebe proprietários de hotéis infantis .

por Luan Lopes publicado 27/07/2020 16h23, última modificação 27/07/2020 16h23

A Câmara Municipal de Aracruz, representada pelo Vereador Presidente Paulo Flávio e pelos demais vereadores Alcântaro Filho, Carlinho do Josiel, Celson da Farmácia e Fabio Netto, recebeu nesta segunda-feira, 27 de julho de 2020, a visita dos proprietários de hotéis infantis localizados neste Município.

Os empresários reivindicam a reabertura de seus estabelecimentos, que recebem crianças de 0 a 5 anos, e reafirmam a importância da prestação do referido serviço durante o período de surto do COVID-19. Tal alegação se deve ao fato de que muitas famílias estão precisando recorrer aos avós por não terem com quem deixar seus filhos, o que acaba por expor os idosos, grupo reconhecidamente mais vulnerável à doença, a riscos desnecessários.