Concurso público da Câmara de Aracruz é homologado nesta quinta-feira (27)

por Isaac Ribeiro — publicado 26/04/2017 21h00, última modificação 05/10/2017 09h59
Temporariamente, o atendimento ao público passou a ser realizado das 12h às 18 horas.

O Concurso Público da Câmara de Vereadores de Aracruz foi homologado nesta quinta-feira (27) pelo presidente da casa, o vereador Alcântaro Filho (Rede). O processo foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Espírito Santo. Outras informações também podem ser obtidas através do site da organizadora do certame no endereço  www.idecan.org.br.

 

Com a homologação, 19 servidores que ocupavam cargos comissionados na área administrativa foram exonerados na quarta-feira (26). Em virtude disso, temporariamente, o atendimento ao público passará a ser realizado das 12h às 18 horas a partir desta quinta. Os postos de trabalho serão ocupados pelos profissionais aprovados.

 

Como a previsão dos cargos foi realizada na gestão legislativa de 2016, a presidência atual já solicitou um estudo que indique quais profissionais deverão ser convocados. “Estamos trabalhando para manter a qualidade e excelência do atendimento nesse período de estudo e convocação dos profissionais. A homologação do concurso reforça o nosso compromisso em prestar um bom serviço à população de Aracruz”, destacou o presidente.

 

Mais informações:

http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=5w4E1rxFfIo=

 

Informações à imprensa:

Texto: Isaac Ribeiro

Contato 27 3256- 9492 | 9 9946-6918

E-mail: comunicacao@cma.es.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaraaracruz

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.